sexta-feira, 11 de julho de 2008

OPINIÃO: Ler é Transcender

COMUNIDADE NO ORKUT: "Livros Reais e Virtuais"
FÓRUM: "O que te fez gostar de ler livros?"
Íntegra da resposta que postei em 09/07/2008:


À medida que a idade avança tendemos a ficar mais ocupados, porém minha paixão por leituras instalou-se definitivamente em meus hábitos de vida.

Procuro ler assuntos diversos relacionados ao meu campo de atuação na área social, mas busco sempre intercalar tais leituras com outras fontes e assuntos.

Nos últimos tempos, um grande incentivo para mim tem sido os livros de bolso, que publicam obras interessantes, das clássicas às contemporâneas, em preços bastante acessíveis. Vale a pena saborear os acervos de duas editoras do gênero: a Martin Claret e a L&PM.

Em termos pragmáticos, outro incentivo forte é a busca e renovação constante de inspiração como matéria-prima para meus próprios escritos, pois sou poeta amador, blogueiro iniciante e quero ser escritor no futuro.

Esse tema mereceria um texto maior, mas essencialmente, para mim:
LER É TRANSCENDER... em todos os sentidos, ângulos e dimensões.

OPINE TAMBÉM POR AQUI E, SE TIVER INTERESSE, PARTICIPE DESTA COMUNIDADE NO ORKUT

0 comentários: